Presidente da Câmara de José de Freitas, Helena Barros, se afasta de sessão após suspeita de dengue
A presidente da Câmara Municipal de José de Freitas, Helena Barros, esteve ausente da sessão legislativa realizada na última terça-feira (23) devido a um quadro de saúde com suspeita de dengue.

De acordo com informações repassadas pela própria vereadora, ela procurou atendimento médico na manhã de terça-feira em uma unidade hospitalar da Unimed, em Teresina. Após ser avaliada, recebeu orientações médicas e retornou para casa, onde permaneceu em observação.
Entretanto, durante a noite, Helena apresentou uma piora no quadro clínico e precisou retornar ao hospital para receber novos cuidados médicos. Após ser medicada e passar por avaliação da equipe de saúde, ela foi liberada e voltou para sua residência.
Apesar da suspeita de dengue, o diagnóstico ainda não foi oficialmente confirmado. A presidente da Câmara segue em recuperação e sendo acompanhada por profissionais de saúde.
Durante a sessão legislativa, vereadores e servidores da Casa manifestaram apoio à parlamentar e desejaram uma rápida recuperação. Moradores de José de Freitas também têm acompanhado com expectativa positiva a evolução do estado de saúde da presidente do Legislativo municipal.








