A morte da jovem Angélica Morgado da Silva, de 24 anos, causou forte comoção no município de São Gonçalo do Gurguéia, no Sul do Piauí. Ela estava internada em Teresina após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas não resistiu às complicações do quadro clínico. Com informações do Portal B1.
Segundo informações apuradas, o estado de saúde de Angélica se agravou no último fim de semana, o que mobilizou equipes de socorro. Diante da gravidade, a jovem foi transferida no sábado (17/01) de sua região de origem para a capital piauiense, em uma operação realizada pelo Samu Aéreo, garantindo agilidade no atendimento especializado.
Apesar dos esforços da equipe médica e de todos os procedimentos adotados na unidade hospitalar de alta complexidade em Teresina, Angélica morreu nesta terça-feira. A notícia repercutiu de forma intensa entre familiares, amigos e moradores de São Gonçalo do Gurguéia, onde ela era bastante conhecida.
Angélica Morgado da Silva deixa duas filhas e o esposo. A família recebeu diversas manifestações de solidariedade e apoio neste momento de luto.









