Operação prende homem por armazenar conteúdo de pedofilia no Piauí

Facebook
Twitter
LinkedIn

Operação prende homem por armazenar conteúdo de pedofilia no Piauí

A Polícia Civil do Piauí, em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) de São Paulo, realizou nesta quinta-feira (31/10) a Operação Lobo Mau. A ação visou combater a exploração sexual infantil em todo o país.

No Piauí, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, um em Teresina e outro em Alvorada do Gurguéia. Em Alvorada do Gurguéia, um homem de 25 anos foi preso em flagrante por armazenar vídeos de abuso sexual infantil.

Em Teresina, a operação resultou na apreensão de diversos objetos de interesse para a investigação. O material recolhido passará por uma análise detalhada da perícia.

A Operação Lobo Mau foi coordenada pelo GAECO de São José do Rio Preto, ligado ao Ministério Público de São Paulo. A ação mobilizou mais de 595 policiais civis e militares em 21 estados e no Distrito Federal.

A ação também contou com a participação da Diretoria de Inteligência, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e da Delegacia Seccional de Manoel Emídio. O GAECO do Ministério Público do Piauí (MPPI) deu suporte à operação no estado.

Matérias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS