O corpo de um jovem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (30), em um terreno baldio, na zona Sul de Teresina. A polícia acredita que se trata de Gabriel Gomes, de 17 anos, que teria sido sequestrado por uma facção rival no final de setembro desse ano.
“Tudo leva a crer que é esse rapaz, que foi sequestrado atrás de um clube. Ele teria saído de uma facção e ido para a outra. A facção que ele estava ficou com raiva e se vingou dessa forma. Estávamos tentando localizar ele com vida, mas o encontramos nessa situação”, disse o sargento Paulo César, do 17º Batalhão da Polícia Militar.
O corpo estava enrolado em um lenço e vestia apenas um calção e foi encontrado em um terreno no bairro Teresina Sul. A polícia está em investigação para identificar a vítima e verificar a os autores e motivação do crime.
O sequestro
O portal apurou que o adolescente teria sido arrancado dos braços da mãe no dia 29 de setembro, na zona Sul de Teresina.
Os faccionados teriam raptado o rapaz por ele estar em área comandada por eles. As informações iniciais são de que Gabriel teria abandonado a organização e passado a ser integrante de outro grupo criminoso. A mãe tentou impedir e foi agredida pelos indivíduos.