A Polícia Civil do Piauí, prendeu nesta quarta-feira (23), um homem identificado pelas iniciais A.J.F, suspeito de estuprar três menores de idade, dois deles sendo seus enteados, e sua própria companheira no povoado Barrocas, zona rural da cidade de Buriti dos Lopes, no Piauí.
Segundo a polícia, em 2004 o homem abusou sexualmente de uma adolescente de 14 anos. A vítima era considerada sua sobrinha, tendo em vista que ele foi criado pela avó da menina. Anos depois ele conheceu a sua atual companheira, que tem dois filhos menores de idade
O homem também abusou sexualmente dos dois enteados, uma menina de 12 anos e um menino de 14 anos, em 2018. Conforme a denuncia, o suspeito chegou a levar o enteado para uma lagoa e obrigou a manter relações sexuais com ele sob ameaça de morte.
Ainda segundo a polícia, o suspeito constrangeu sua companheira, mediante violência ou grave ameaça, a praticar atos sexuais com ele durante todo o tempo em que conviveram. A vítima denunciou que o companheiro sempre a agrediu e ameaçou ela de morte.
Após a representação do Delegado titular da delegacia de Buriti dos Lopes, a justiça expediu um mandado de prisão contra o suspeito, que foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável e estupro e ameaça em contexto de violência domestica.