Robin da Carne é solto menos de 24 horas após prisão

Facebook
Twitter
LinkedIn

Colaborando com as investigações da Polícia Civil, Antônio Robson da Silva Pontes, conhecido como Robin da Carne, foi solto nesta terça-feira (15), menos de 24 horas após sua prisão, em decorrência da Operação Jogo Sujo II. Robin, que estava com um mandado de prisão em aberto desde a quarta-feira (9), se apresentou à delegacia na segunda-feira (14), acompanhado de seus advogados.

O delegado Humberto Mácola, coordenador da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), informou ao Portal ClubeNews que a soltura dele foi solicitada, justificando que, “ao contrário dos outros presos, ele colaborou durante o interrogatório, trazendo elementos relevantes para a investigação.”

Enquanto isso, os outros investigados da operação tiveram a decisão tomada no último domingo (13).

Estão presos: Brenda Raquel Barbosa Ferreira, Pedro Lopes Lima Neto (Lokinho), Milena Pâmela Oliveira Silva, Diogo Macedo Basilio, Letícia Ellen Negreiro de Abreu, Douglas Guimarães Pereira Neves e Yrla Lima.

A Operação Jogo Sujo investiga crimes de estelionato, jogo de azar, indução de consumidores ao erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

Na segunda fase da ação policial foram apreendidas armas de fogo, joias, uma granada de luz e som, cerca de R$ 500 mil em dinheiro, além de 22 veículos, incluindo carros, motocicletas e um quadriciclo.

Matérias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS