Idosa morre após sofrer queda de calçada na Nova Ceasa em Teresina

Facebook
Twitter
LinkedIn

Uma idosa identificada como Maria Borges Vieira de Sousa, 72 anos, morreu na tarde desta terça-feira (30), por volta de 14h, após cair de uma parte elevada onde ficam caminhões estacionados na Nova Ceasa Piauí, no bairro Parque São João, na zona sul de Teresina. A vítima era moradora da Vila da Glória, na região do bairro Porto Alegre.

O tenente Galdino, do Corpo de Bombeiros do Piauí, informou que a vítima estava catando alimentos quando sofreu a queda.

Foto: Marcelo CardosoNova Ceasa

“Quando chegamos na ocorrência, o SAMU já tinha atendido à vítima e constatado o óbito, a Polícia Militar estava por lá, chegamos por volta de 14h45 e soubemos que a vítima estava catando resto de alimentos e caiu daquela estrutura elevada onde os caminhões estacionam”, informou o oficial.

A permissionária da Ceasa, Fabiana Quaresma, informou que onde a vítima caiu é um ponto que oferece riscos a quem trabalha e quem compra no local. “Eu fui informada do que tinha acontecido porque fui descarregar um caminhão na Ceasa e não deixaram a gente entrar, nem os permissionários podem entrar e soube que a vítima era pedinte e por conta da calçada ser muito alta, ela caiu. Eu acredito que qualquer calçada acima de um metro já oferece risco a qualquer pessoa”, detalhou.

Os vendedores do local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar, que encaminhou equipe ao local para isolamento da área. Logo após o Instituto de Medicina Legal de Teresina foi ao local remover o corpo.

Matérias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS