Imagem – Internet
Pré-candidato a vereador pelo MDB, Robert Rios Magalhães, reiterou suas críticas ao pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, presidente municipal do União Brasil (UB). Em sua declaração mais recente, Robert destacou que não votará em Sílvio Mendes, alegando que não se sente representado pelo líder político do UB.
“Se os candidatos apresentados forem apenas esses, tenha certeza que o meu pré-candidato será o Fábio Novo. Eu disse mil vez, desde a eleição passada, que Sílvio jamais. O Sílvio não representa meus valores e como ele não representa meus valores, ele jamais terá meu voto. Ele não teve para governador, não teve para vice-governador, não vai ter para prefeito e nem para coisa alguma”, afirmou o vice-prefeito da Capital.
Robert Rios, que agora está no MDB, partido aliado de primeira hora do pré-candidato a prefeito do PT, deputado estadual Fábio Novo, tem sido cauteloso em relação ao apoio a Fábio. Durante uma conversa com a imprensa, ele destacou que está atento às alternativas que possam surgir para o Palácio da Cidade.