O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa, disse nessa sexta-feira (27), em entrevista à CNN, que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro será uma opção do partido para disputar a presidência em 2026, caso Jair Bolsonaro não seja candidato.
“Bolsonaro se não for candidato, nós temos também a Michelle. Ela se revelou no lançamento do Bolsonaro no Maracanã, foi uma surpresa para todos nós. O Bolsonaro se for candidato, será fortíssimo, mas se não for, será mais forte ainda, porque esse movimento de direita veio para ficar. Então, se tiver um outro candidato com Bolsonaro apoiando ele, não traz a rejeição dele que passou para o Lula. Ele apoiando um candidato, nós seremos imbatíveis nas próximas eleições”, declarou.
Apesar do projeto, Valdemar frisou que ainda não conversou com com Michelle, nem com o ex-presidente Bolsonaro, sobre o assunto. “Não conversei, queremos agora quando Bolsonaro chegar, acertar isso, a entrada dela no PL Mulher, porque ela vai fazer palestras no brasil para trazer mulheres para o partido, precisamos das mulheres nos partidos, porque as mulheres são melhores que os homens”.