Os motoristas de aplicativos bloquearam, nesta quinta-feira (14/12), um trecho da avenida Frei Serafim durante protesto cobrando mais segurança aos trabalhadores depois da morte do Marcos Venício Cordeiro Silva Filho, 23 anos, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.
A manifestação, que se concentrou, inicialmente, no prédio da Secretaria Estadual de Segurança Pública, localizada na avenida João XXIII, se estendeu durante a avenida Frei Serafim e segue até o Palácio do Karnak, onde o protesto terá fim. O movimento causou engarrafamento na capital.
Entenda
O jovem Marcos Venício Cordeiro Silva Filho, 23 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo, acabou sendo morto durante um assalto na madrugada deste domingo (10/12) no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.
As imagens mostram a ação dos criminosos que abordaram a vítima enquanto deixava o namorado na sua residência. Os assaltantes retiraram os dois do carro e a vítima do latrocínio, ao, aparentemente, tentar um diálogo com um dos criminosos acabou sendo alvejado e indo ao chão.