Imagem – Internet
O Corpo de Bombeiros encontrou por volta de 10h50 desta terça-feira (30), o corpo da última vítima do afogamento no Rio Parnaíba, em Nazária. Trata-se de Ana Ketlelly da Conceição Silva, de 11 anos de idade.
O corpo de Ana Ketlelly foi encontrado no Povoado Cerâmica Cil, em Teresina, a 8 km da cidade de Nazária e cerca de 3 km do local onde o corpo de sua irmã mais nova, Eduarda Kemylly da Conceição Silva, de 9 anos, foi encontrado na manhã de hoje.
O coronel Emídio Oliveira, do Corpo de Bombeiros, informou que o corpo de Ana Ketlelly foi encontrado pela guarnição. “Estava mais abaixo 3km e a guarnição encontrou e trouxe para um ponto mais fácil de resgate. Nós trabalhamos no início com mergulhadores e demos continuidade com o barco fazendo a movimentação e agora como a correnteza ficou um pouco mais forte, a gente decidiu descer um pouco mais e tivemos o sucesso em encontrar os dois corpos que faltavam”, disse o coronel dos bombeiros.
Corpos localizados
Foram localizados ainda na segunda-feira (29), os corpos das outras três vítimas do afogamento. São elas: José da Cruz Alves, de 16 anos, e os irmãos Vitória Emanuelle, de 13 anos, e Marcos Vinicius Sales Santos, de 8 anos. O adolescente e as duas crianças já foram velados e sepultados em um cemitério do município de Nazária na manhã desta terça-feira (30), por volta de 9h15.
Agora os corpos de Eduarda Kemylly da Conceição Silva e Ana Ketlelly da Conceição Silva serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, para a realização do exame cadavérico.
Velório
O velório de José da Cruz Alves e dos irmãos Vitória Emanuelle e Marcos Vinicius Sales Santos teve início ainda na noite de ontem, após liberação dos corpos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e se estendeu até 9h desta terça-feira. Logo depois, os familiares e amigos realizaram um cortejo dos corpos até o cemitério, onde ocorreu o sepultamento.