Presidente da Câmara de José de Freitas, Helena Barros, se afasta de sessão após suspeita de dengue

Facebook
Twitter
LinkedIn

Presidente da Câmara de José de Freitas, Helena Barros, se afasta de sessão após suspeita de dengue

A presidente da Câmara Municipal de José de Freitas, Helena Barros, esteve ausente da sessão legislativa realizada na última terça-feira (23) devido a um quadro de saúde com suspeita de dengue.

De acordo com informações repassadas pela própria vereadora, ela procurou atendimento médico na manhã de terça-feira em uma unidade hospitalar da Unimed, em Teresina. Após ser avaliada, recebeu orientações médicas e retornou para casa, onde permaneceu em observação.

Entretanto, durante a noite, Helena apresentou uma piora no quadro clínico e precisou retornar ao hospital para receber novos cuidados médicos. Após ser medicada e passar por avaliação da equipe de saúde, ela foi liberada e voltou para sua residência.

Apesar da suspeita de dengue, o diagnóstico ainda não foi oficialmente confirmado. A presidente da Câmara segue em recuperação e sendo acompanhada por profissionais de saúde.

Durante a sessão legislativa, vereadores e servidores da Casa manifestaram apoio à parlamentar e desejaram uma rápida recuperação. Moradores de José de Freitas também têm acompanhado com expectativa positiva a evolução do estado de saúde da presidente do Legislativo municipal.

Matérias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS