Wedreson Pereira da Silva, de 28 anos, estudante de Engenharia de Materiais na UFPI, encontra-se desaparecido em Teresina há 19 dias. Segundo informações repassadas à família, na sexta-feira (10/12), pouco antes de sumir, ele teria relatado ter sofrido agressões.
Em entrevista à Rede Meio Norte, o pai do jovem, José Antônio da Silva, relatou detalhes sobre o último contato. Um amigo de Wedreson contou que ele apareceu descalço, sem mochila e sem celular, afirmando que “umas pessoas tentaram enforcar ele”. Desde então, não houve mais notícias, aumentando a apreensão da família.
José Antônio destacou ainda que Wedreson é natural de Porto Marruás e que residia em Teresina para cursar a graduação. “Meu filho não se envolve com coisas erradas. Eu acredito que ele está vivo, mas é difícil não saber o que aconteceu. É muito angustiante para nós, pais”, disse em entrevista à emissora.
A família lançou um apelo à população e disponibilizou o número 86 98869-4423 para quem tiver informações sobre o paradeiro de Wedreson. Amigos e moradores de Teresina e da região de Porto Marruás acompanham o caso com expectativa, aguardando que o estudante seja encontrado em segurança.









