“Maníaco” que atacou professora com seringa em Teresina é preso com moto roubada

Facebook
Twitter
LinkedIn

Igor Sousa Alves de Oliveira, de 23 anos, suspeito de atacar uma professora com uma seringa, foi preso nesta terça-feira (22/04), em posse de uma motocicleta e uma bicicleta roubadas. A prisão foi realizada por policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), no fim da tarde de hoje.

De acordo com informações apuradas pelo Conecta Piauí, após ficar sabendo da prisão do suspeito, a professora vítima do ataque com a seringa se deslocou até a delegacia para prestar esclarecimentos em torno do caso.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina onde será submetido a interrogatório sobre as circunstâncias do crime.

Foto: ReproduçãoSuspeito de atacar professora com seringa na zona Leste de Teresina é identificado

Maníaco da Seringa 

O caso envolvendo o ataque a professora com uma seringa contendo um líquido desconhecido ocorreu no dia (20/03), e  ganhou ampla repercussão em Teresina. O principal suspeito, Igor Sousa Alves de Oliveira, passou a ser conhecido como o ‘maníaco da seringa’  após o crime vir à tona. Um laudo apresentado no inquérito aponta que ele possui transtornos mentais.

Exames

Igor foi submetido a exames para detecção de doenças infecciosas, como HIV, hepatite e sífilis, no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portella, em Teresina. Segundo a polícia e a defesa, todos os resultados deram negativo.

A professora também passou por exames para identificar o líquido contido na seringa. No entanto, os testes precisariam ser refeitos após 30 dias — prazo necessário para que o Instituto Médico Legal (IML) pudesse determinar com precisão qual substância foi injetada. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Piauí.

Matérias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS