Na manhã desta segunda-feira (18), a pequena Isadora Silva, de 8 anos, morreu em um hospital de Teresina. A menina é a terceira vítima de uma colisão que também resultou na morte de seus pais, na PI- 143, na cidade de Jacobina do Piauí, no dia 10 de novembro.
Isadora estava internada, mas não apresentava melhoras no quadro de saúde, onde veio a falecer oito dias após os pais, identificados como Edmundo Sousa Silva, 38 anos, e Josineide da Costa Silva, conhecida como Neidinha, de 32 anos.
O portal apurou que a família trafegava em uma moto Honda 160 Titan em direção ao Centro de Jacobina do Piauí quando foi atingida por uma camionete Toyota Hilux, de cor preta e placa de Paulistana, próximo à agência dos Correios e ao Grupamento da Polícia Militar.
Com ferimentos graves, o casal e a criança foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Paulistana e, posteriormente, transferidos para o Hospital Regional de Picos, devido à gravidade. Edmundo e Josineide não resistiram aos ferimentos e morreram pouco tempo depois.
Entenda o caso
Um grave acidente de trânsito registrado na noite do dia 10 de novembro, na PI-143, em Jacobina do Piauí, deixou um casal morto e uma criança ferida.
O motorista da Hilux fugiu do local, deixando o veículo para trás, que foi apreendido pelas autoridades. A tragédia abalou a comunidade de Jacobina do Piauí, que lamentou a perda nas redes sociais.