Um homem de 77 anos morreu após ser agredido com uma “voadora” pelo motorista de um carro em Santos, no litoral paulista. A agressão contra Cesar Fine Torresi ocorreu na tarde de sábado (8/6), enquanto ele atravessava a Rua Pirajá da Silva, no bairro Aparecida, de mãos dadas com seu neto de 11 anos. Com informações do Metrópoles.
De acordo com a polícia, o trânsito estava parado e o idoso e o neto atravessaram a via entre os carros, o que teria provocado a irritação do motorista, um homem de 39 anos. O motorista avançou com o carro sobre os dois, fazendo com que o avô precisasse se apoiar no capô do veículo, sem causar danos.
O neto relatou à polícia que, após esse incidente, o motorista saiu do carro e os alcançou na calçada, chutando o peito de seu avô, que caiu desacordado.
Uma equipe do Samu prestou o primeiro atendimento ao idoso e o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste. A vítima faleceu após sofrer três paradas cardíacas.
Depois da agressão, o homem de 39 anos se escondeu em um comércio próximo, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.
Fonte: Metrópoles