Uma mulher identificada como Luana Alves da Silva, foi assassinada a facadas durante este domingo (19), na casa em que morava, situada no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, identificado como Francisco de Assis.
Segundo informações do tenente F. Pereira, do Batalhão da Polícia Militar de Teresina, a mulher e o agressor iniciaram uma discussão na residência, e logo em seguida, Luana foi morta com golpes de faca. Depois de assassinar a esposa, Francisco empreendeu fuga.
“Ele matou a esposa com golpes de arma branca. O que a gente colheu no local da ocorrência é que ele tinha duas casas, um terreno no Parque Brasil e a residência com a vítima. Hoje, o Francisco chegou no local, os dois discutiram e ele matou ela, e em seguida fugiu com a motocicleta da esposa. Nós estamos realizando diligências na tentativa de localizá-lo, já fomos informados que ele abandonou o veículo no Parque Brasil”, afirmou o tenente.
A vítima deixou três filhos, um bebê de cinco meses, e duas crianças de 5 e 11 anos. Diante do caso, o Instituto Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo de Luana Alves. O caso será investigado pelo Núcleo de Feminicídios do (DHPP).