A visita do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e a esposa Michelle em Teresina foi remarcada para os dias 07 e 08 de junho. O casal participará de um evento do PL Mulher na capital piauiense. A informação foi anunciada pela empresária Gessy Lima.
A vinda estava agendada para maio, mas foi remarcada.Esta será a primeira visita do capitão ao estado desde que perdeu as eleições de 2022 para o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Em breve trago mais informações. O evento permanece, mas essa data foi alterada para que nós possamos ter mais tempo para organizar esse evento e entregar esse evento maravilhoso, assim como é a marca do PL Mulher”, disse Gessy.
Em outubro de 2022x Michelle Bolsonaro esteve em Teresina. Na época, ela afirmou que a eleição presidencial seria um embate da “Luz X Trevas”.
Bolsonaro está inelegível até 2030 e, diante disso, Michelle é vista como uma possível pré-candidata à presidência da República em 2026 contra o presidente Lula (PT) que, mesmo negando falar sobre o assunto, deverá disputar a reeleição.