Um homem identificado como Alberto Batista de Jesus, de 57 anos, foi morto após ser atropelado nesta segunda-feira (04/03) pelo trem no pátio de manobras no bairro Dirceu. Ele era funcionário da empresa FerroviaTransnordestina Logística.
A informação foi confirmada pelo 8º Batalhão de Polícia Militar. Conforme informações, o trem foi fazer uma manobra no terminal de petróleo e atingiu o funcionário. Ele foi encontrado morto ao lado da linha férrea.
A Ferrovia Transnordestina Logística encaminhou uma nota, afirmando que no momento do acidente o colaborador não estava no horário de serviço. Confira a nota:
A Ferrovia Transnordestina Logística lamenta profundamente informar o falecimento do maquinista
Alberto Batista de Jesus, de 57 anos, colaborador da empresa desde 2018. Alberto foi encontrado sem vida hoje (4/3/24) pela manhã ao lado da linha férrea no Pátio Ferroviário de Teresina (PI). No momento do acidente o colaborador não estava em horário de serviço e não realizava nenhuma atividade na operação ferroviária. A empresa está prestando suporte aos familiares e colaborando com as autoridades policiais. A FTL iniciou uma apuração interna sobre as circunstâncias do falecimento do colaborador.