Advogada de Teresina é presa acusada de repassar informações sigilosas para influenciadora

Facebook
Twitter
LinkedIn

A advogada piauiense, identificada pelas iniciais J.S.T., foi presa na noite desta terça-feira (20), no âmbito da 3º fase da Operação Quebrando a Banca, denominada “Erga Omnes”, acusada de vazar informações sigilosas ligadas ao processo envolvendo a influenciadora maranhense Skarlet Mello, principal disseminadora do Jogo Fortune Tiger, popularizado conhecido como “Jogo do Tigrinho”.

A prisão foi realizada pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO) da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic) da Polícia Civil do Estado do Maranhão. J.S.T. é uma dos cinco advogados presos na ação, sob acusação de acessar sem autorização o Processo Judicial eletrônico (PJe), para vender as informações extraídas aos investigados.

Foto: Reprodução
Imagem – Internet 

No total foram cumpridos oito mandados de prisão preventiva na ação, sendo alvos, os advogados, o padrasto e a mãe da influenciadora, identificados como Lélio Rebouças e Karina Melo, também presos nesta terça-feira (20), em São Luís, no Maranhão.

Skarlet Mello e seu marido Erick Costa estão presos desde dezembro de 2023, devido aos crimes de lavagem de dinheiro e contravenção penal, pela divulgação do “Jogo do Tigrinho”. Além disso, a Polícia Civil do Maranhão também investiga o casal pelo envolvimento com tráfico de drogas, vendas de armas para facção criminosa e homicídios.

Matérias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS