Imagem – Internet
O presidente regional do PSDB Luciano Nunes anunciou, nesta segunda-feira (19/02), a adesão do partido na pré-candidatura de Fábio Novo à Prefeitura de Teresina. O anúncio foi feito em uma coletiva de imprensa realizada na sede da legenda.
O ex-deputado foi contra o partido, que compõe a oposição no estado e relatou que vai somar à pré-campanha de Fábio Novo. “Nós estamos aqui hoje para nos colocar à disposição para somar os nossos projetos, nossas causas, nossos valores para Teresina”, relata.
O deputado Fábio Novo esteve presente na ocasião, juntamente com lideranças políticas e do pré-candidato a vice, o medico Paulo Márcio (MDB) . Luciano Nunes ressalta que o pré-candidato entrou em contato ainda no ano passado, mas só em janeiro ele tomou a decisão de aderir ao PT.
O petista afirma que sua pré-candidatura tem como objetivo reconstruir Teresina, destacando que tem espaço para todo e qualquer partido que queira contribuir com o projeto. “Nesse movimento cabe a todos e todas que quiserem contribuir. Nós estamos vivendo isso em nível nacional. O presidente Lula foi buscar no Geraldo Alckmin o seu companheiro para ajudar na reconstrução do país”, relata.