Imagem – Internet
O deputado estadual licenciado Jeová Alencar (Republicanos) pediu exoneração do cargo de superintendente da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (Saad Sul) na manhã desta terça-feira (23/01). Jeová se reuniu com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e entregou sua carta de renúncia, onde também disse que não faz sentido continuar na gestão quando discorda dela.
Durante entrevista coletiva, Jeová disse que não houve nenhum tipo de acordo com o pré-candidato a prefeito da capital, Silvio Mendes (União Brasil), sobre união para disputa das eleições.
“Deixar bem claro, eu votei no Dr. Sílvio para governador, sempre tive uma boa relação com o Dr. Silvio, mas nunca houve nem comigo e o Dr. Silvio, nem entre mim e o senador Ciro Nogueira, não tem nenhum tipo de acordo de que fosse A ou B, fosse visse ou fosse candidato, de maneira alguma. Quem me conhece, o meu perfil, sabe, eu sou um que converso com todo mundo”, afirmou.
O deputado licenciado também comentou que volta para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nesta quarta-feira (24) e que coloca seu nome à disposição para disputa da Prefeitura de Teresina.
“Estou colocando o meu nome também à disposição do nosso partido Republicano para que eu possa ser mais uma opção de candidato a prefeito de Teresina. Quem vai dizer isso é o povo. Eu não posso ser candidato de mim mesmo e nem vou entrar em nenhuma aventura”, disse.
Em sua carta de renúncia, Jeová explicou os motivos da sua saída.
“A partir do momento em que passo a discordar da gestão, não faz sentido continuar nela, mas por querer continuar contribuindo com nossa capital, agora coloco meu nome para julgamento da população de Teresina, a quem vou ouvir se me considera uma alternativa para cuidar da cidade. Entrei quando fui chamado e agora saio pela porta da frente. Deixo a SAAD, mas não o compromisso de fazer mais por Teresina. Como sempre falo, continuaremos juntos com coragem e fé”, diz a carta.
CONFIRA ACARTA DE RENÚNCIA: