Funcionário da Equatorial morre após sofrer descarga elétrica na zona rural de Timon

Facebook
Twitter
LinkedIn

Um funcionário terceirizado da Equatorial, identificado como Lenildo da Silva Ferreira, de 36 anos, morreu após levar um choque elétrico enquanto trabalhava no povoado Onça, na zona rural de Timon, na manhã desta quinta-feira (07).

Segundo informações levantadas, o homem foi levado ao hospital às pressas por um colega de trabalho que estava com ele. No hospital, tentaram reanimá-lo por quase uma hora, mas ele não resistiu e morreu. O homem morava no bairro São Benedito, em Timon, e era conhecido na região como “Manin”.

Em nota enviada, a Equatorial Maranhão lamentou o acidente que vitimou o colaborador, que era da da DPL Engenharia, empresa que presta serviços para a distribuidora, que informou também que ainda apura as causas do acidente junto à DPL, que está prestando todo apoio necessário à família do colaborador.

Veja na íntegra:

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Maranhão lamenta profundamente o acidente ocorrido nesta quinta-feira (07/12/2023) no município de Timon, com o colaborador Lenildo da Silva Ferreira, da DPL Engenharia, empresa que presta serviços à Equatorial Maranhão.

A distribuidora informa que ainda apura as causas do acidente junto à DPL, que está prestando todo apoio necessário à família do colaborador.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão 

Matérias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS