Imagem – Internet
Morreu no fim da tarde desta sexta-feira (09), o vereador Valmir Tavares Sales (PTB), de 49 anos, dono da Lanchonete “O Sales” da cidade de Água Branca, um dos estabelecimentos mais conhecidos da região e querido por muitos no Piauí. Ele deu entrada no Hospital da Primavera, na zona Norte de Teresina, por volta das 17h40 e faleceu vítima de um infarto, segundo a unidade de saúde. Há informações de que ele tenha tido uma reação alérgica após ter comido uma peixada que continha camarão.
A informação do falecimento do vereador também foi anunciada em suas redes sociais oficiais, através de nota de pesar. Valmir Sales foi o vereador mais votado nas últimas eleições, recebendo mais de 1.200 votos. “
“Aos cidadãos e cidadãs aguabranquenses comunicamos, oficialmente, a morte súbita do vereador Valmir Tavares Sales. Neste tempo sombrio de travessia de um vale de lágrimas, rogamos ao Deus onipotente para que sua alma encontre descanso nas mansões celestiais. Aos que lamentam por tão grande perca, que sejam confortados pela força que vem do céu”, diz a nota.